[vc_row full_width=”stretch_row” css=”.vc_custom_1602166732099{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 30px !important;padding-bottom: 30px !important;background-color: #981208 !important;}”][vc_column css=”.vc_custom_1602166690179{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}”][vc_custom_heading text=”Os anseios da Indústria Automotiva e a Jedal” font_container=”tag:h2|font_size:23|text_align:center|color:%23ffffff” google_fonts=”font_family:Maven%20Pro%3Aregular%2C500%2C700%2C900|font_style:400%20regular%3A400%3Anormal” css=”.vc_custom_1602351477050{margin-top: 0px !important;margin-bottom: 0px !important;padding-top: 0px !important;padding-bottom: 0px !important;}” el_class=”uppercase”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Leia o novo artigo da Jedal e entenda os principais anseios da indústria automotiva moderna e seu alinhamento com a Jedal.
Em pesquisa recente da Automotive Business, realizada com uma enorme gama de empresas bem experientes do ramo automotivo, procurou demonstrar o que a Indústria Automotiva brasileira anseia na atualidade. Os tempos atuais são marcados pelo desenvolvimento de novas exigências dos consumidores e de um aumento e agressividade da concorrência. Diante disso, a Indústria Automotiva tem a eficiência como o mais alto pilar, ou seja, é preciso ser o mais eficiente possível em todos os aspectos, inclusive com os fornecedores.
Os maiores desafios apontados nesse estudo são os de adequar custos e a alta pressão pela redução de custos, que a Indústria Automotiva impõe a todos do ramo. E a chave para o sucesso é a busca por parceiros de negócio empenhados em encontrar soluções em conjunto, com disposição para colaborar.
Essa é a mesma linha seguida pela Jedal, que tem como foco em 2019 adequar/reduzir os custos de suas operações, bem como desenvolver fornecedores parceiros, que nos auxiliem e se engajem nessa mesma causa, para poder oferecer os produtos de melhor qualidade à preços mais competitivos.
O entendimento das montadoras também vai nesse caminho, sendo que 83,2% dos entrevistados de montadoras consideraram como bom fornecedor aqueles nos quais enxergam parceria e colaboração para encontrar novas soluções, ainda que não gere retorno financeiro imediato. Na sequência, a característica mais votada para um bom fornecedor é a de inovar e contribuir com ideias que agreguem valor aos projetos.
A Jedal como a pioneira, mais qualificada e sólida fornecedora das Montadoras no segmento de undercar, tem como Missão: “ações que agreguem valor com reconhecimento”, visão: “crescimento sustentável com confiabilidade e competitividade” e como um de seus valores “compreender para bem atender”, demonstrando seu alinhamento total com o que as montadoras esperam de seus fornecedores, e toda a Indústria Automotiva de uma maneira geral.[/vc_column_text][vc_btn title=”Voltar” align=”right” link=”url:https%3A%2F%2Fjedalautomotiva.com.br%2Fcanal-jedal%2F|||”][vc_empty_space height=”42px”][/vc_column][/vc_row]