Certificados Honda
Por quatro anos consecutivos recebemos o Certificado Honda de Qualidade & Atendimento. Estes prêmios representam
todo o esforço de nossa empresa em cada vez mais aprimorar o atendimento aos nossos clientes.
Filosofia Honda
Agir com iniciativa e discernimento e assumir a responsabilidade.
Reconhecer e respeitar diferenças individuais e tratar bem uns aos outros.
Auxiliar, aceitar, compartilhar conhecimentos, fazer esforços para cumprir responsabilidades.





Prêmio Top de Qualidade
2001 / 2003 / 2005 / 2006
O Prêmio Top de Qualidade é um reconhecimento às empresas e instituições, que por meio de pesquisas realizadas pelo um órgão capacitado, foram mencionadas como “as melhores” nos quesitos Qualidade de Produtos e Serviços. O grupo Jedal-Redentor está sempre pensando em satisfazer as necessidades de seus clientes com excelência em qualidade.
Prêmio top excelência empresarial
2004
A Redentor recebeu com muita satisfação o Prêmio Top Excelência Empresarial o qual consiste no reconhecimento de destaque aos empresários com investimentos na área social e econômica do país, atuando com cidadania em ações e projetos sociais e geração de empregos, gerando assim resultados positivos nas conquistas de mercado, independente do porte ou ramo de atividade da empresa, principalmente respeito ao consumidor, entre esses, a implantação do programa de qualidade, obtendo a certificação ISO 9000.
Toyota Desempenho, Qualidade e Atendimento
No mês de março de 2004 recebemos o importante Certificado de Desempenho de Qualidade & Atendimento Toyota o qual representa o índice excelente de nossa empresa no fornecimento de contrapesos para a montadora.



