Seriedade e Compromisso

Clique, acesse e faça o download dos nossos certificados.

Certificações ISO:

NBR ISO 9001:2015

Certificações por Mérito:

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293121261{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2002[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293126544{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2003[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293130955{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2004[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293135924{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2004[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293140276{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2007[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/3″ css=”.vc_custom_1603293145796{margin-bottom: 25px !important;}”][vc_column_text]Certificado de Mérito 2012[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text css=”.vc_custom_1603293981271{margin-top: 15px !important;}”]faixa[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]

Prêmio Top de Qualidade 2001 / 2003 / 2005 / 2006

O Prêmio Top de Qualidade é um reconhecimento às empresas e instituições, que por meio de pesquisas realizadas pelo um órgão capacitado, foram mencionadas como “as melhores” nos quesitos Qualidade de Produtos e Serviços. O grupo Jedal-Redentor está sempre pensando em satisfazer as necessidades de seus clientes com excelência em qualidade.         

 

 


Prêmio top excelência empresarial 2004

A Redentor recebeu com muita satisfação o Prêmio Top Excelência Empresarial o qual consiste no reconhecimento de destaque aos empresários com investimentos na área social e econômica do país, atuando com cidadania em ações e projetos sociais e geração de empregos, gerando assim resultados positivos nas conquistas de mercado, independente do porte ou ramo de atividade da empresa, principalmente respeito ao consumidor, entre esses, a implantação do programa de qualidade, obtendo a certificação ISO 9000.     

 


Toyota Desempenho, Qualidade e Atendimento

No mês de março de 2004 recebemos o importante Certificado de Desempenho de Qualidade & Atendimento Toyota o qual representa o índice excelente de nossa empresa no fornecimento de contrapesos para a montadora.

 


Certificado Honda: 2001/ 2002/ 2003/ 2004/ 2007

Por quatro anos consecutivos recebemos o Certificado Honda de Qualidade & Atendimento. Estes prêmios representam todo o esforço de nossa empresa em cada vez mais aprimorar o atendimento aos nossos clientes. Filosofia Honda: Iniciativa – agir com iniciativa e discernimento e assumir a responsabilidade; Igualdade – reconhecer e respeitar diferenças individuais e tratar bem uns aos outros; Confiança – auxiliar, aceitar, compartilhar conhecimentos, fazer esforços para cumprir responsabilidades.